sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pescoços cheios de bossa.

Os últimos desfiles internacionais provam que os lenços masculinos serão acessório fashion dos mais cotados no próximo inverno (teremos um post sobre isto mais pra frente!), mas enquanto o friozinho não chega,   o chamado skinny scarf  que é uma espécie de cachecól em versão levinha, pode dar aquela bossa ao visual dos garotos mesmo durante o verão.
A maneira de usar o skinny scarf vai depender do estilo e da imaginação de cada um na hora de compor seu look, mas há basicamente duas formas principais de amarração:



Sabe aquela gravata que você afrouxa no fim da festa? Então, a pegada é mais ou menos esta, não se preocupe em deixar as pontas certinhas, simétricas. Dê uma olhada nos moços aí 
em baixo:




Aqui o lenço é usado como se fosse um cachecól mesmo, mas bem displicentemente. Mais uma vez, nada de tentar deixar a peça com cara de arrumadinha, uma ponta maior que a outra é justamente o charme da coisa...rs.



Gostaram? Agora é só ver qual estilo combina mais com você e mandar muito bem nesta produção com (falsa) cara de "tô nem aí".
Até a próxima!

* Clique nas imagens para ampliá-las.

Fonte: Use Fashion; Fashion Beans; 

Nenhum comentário: