terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A favorita para o Ano Novo!

Já estamos na metade do mês de Dezembro e, não tem jeito, a euforia com a chegada de um novo ano já toma conta de todos. Aquele clima de esperanças renovadas fica no ar e todo o mundo começa a fazer seus planos para 2011:  encontrar um novo trabalho ou um novo amor, fazer àquela viagem tão desejada, começar um curso, entrar em forma, parar de fumar, colocar o inglês em dia... Bem, a lista é infinita e, claro, super pessoal. Mas, seja lá qual for o desejo, uma coisa é certa, no momento da "passagem" vale apostar nas energias positivas e, nesta hora, escolher o look certo conta pontos!

Superstições à parte, que as cores exercem efeito em nosso humor e comportamento ninguém discute, talvez por isto o branco se mantenha firme e forte como a cor por excelência do reveillon em várias partes do mundo. Afinal, branco simboliza paz, harmonia, alto-astral,  e quem é que não deseja exatamente isto na passagem do ano?! Eu não conheço ninguém e acho que vocês também não, né? rs

Não importa se você vai passar a virada num baile super elegante ou numa roda de violão à beira-mar, se o branco é a sua escolha, não faltarão opções para compor um look bacana.

A Studio AT dá algumas sugestões:





Já que faz muito calor por aqui nesta época do ano e o Brasil tem kilômetros e mais kilômetros de praias maravilhosas, seguem duas dicas para quem vai receber 2001 bem relax, à beira mar. 

Para quem acredita que para as good vibrations serem 100% garantidas o look tem que ser branco total.





Para quem não é chegado a monocromia, mas quer garantir a presença da tradição do branco para ter um happy new year.



Estas são apenas duas idéias, claro que dá para brincar à vontade com camisas, pólos, batas, calças...


Gostou? Consulte as lojas da Studio AT ,  conheça todas as opções para o seu look de Ano Novo e... que venha 2011! 






Nenhum comentário: