quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

O Estilo Deles. César Cielo

Olá pessoal, tudo bem? Inauguramos hoje, aqui no blog da AT, uma nova TAG - O Estilo Deles, na qual vamos fazer um "raio x" do estilo de modelos, artistas, atletas, celebridades... Enfim, caras que se destacam dentro e fora de seu campo de atuação e influenciam opiniões e (porquê não?) guarda-roupas por aí. 






E inauguramos esta sessão com Cesar Cielo, super nadador brasileiro, que acaba de ganhar mais duas medalhas no Mundial de Piscina Curta em Dubai para somar às dezenas que já tem.
O moço, além de atleta de ponta, tornou-se também uma "marca" de sucesso. O êxito nas piscinas e a beleza e simpatia, fora delas, fazem dele um dos queridinhos dos anunciantes na hora de vender desde sapatos até cursos de inglês. Por estas e outras, vale dar uma checada no estilo do rapaz e saber se ele manda tão bem nos looks quanto nas águas.





Uma t-shirt básica, lisa, usada sob um blazer bacana costuma não ter erro na hora de compor
um look casual-arrumadinho.



Acostumado a andar com os agasalhos esportivos pelos campeonatos mundo afora, o moço parece gostar mesmo de conforto e aposta em peças de inspiração esportiva até mesmo para ir à balada algumas vezes...


O decote em V em peças masculinas  já passou, há tempos, da fase de "tendência" e se consolidou no guarda-roupa dos rapazes como um novo básico. A maioria, porém, fica apenas com as versões mais comportadas. Não é o caso de Cezão que não tem medo de apostar no decotão.


Outro look bastante adotado pelo campeão, fora das piscinas, é a tradicional combinação jeans + polo...


... aí, ele não costuma fugir muito do básico, mas às vezes opta por variações, como a peça preta da última foto: com gola padre, dois bolsos e vista longa com vários botões, é simples e charmosa na medida.



Já quando o assunto é camiseta, César parece ser adepto do estilo mais é mais: super estampas, brilho, despercebido ele não passa!



Até os super campeões erram às vezes. Cesar escolheu um look "sem graça do escritório" para ir a uma premiação, perdendo a oportunidade de usar uma camisa mais fit que valoriza seu tipo físico. Em compensação, aderiu a onda da gravata slim que tem tudo a ver com seu perfil.



E não só os anunciantes querem César em suas campanhas publicitárias, revistas de todo tipo vivem escalando o moço para aparecer em seus editoriais e ele não faz feio, não é mesmo?!

Espero que tenham gostado da nossa nova seção. Querem sugerir algum nome? Deixem seus comentários. Até a próxima.



Nenhum comentário: