quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Estilo Deles. Pharrell Williams


Hoje, em nossa seção especial O Estilo Deles, vamos dar uma geral no visual do descolado Pharrell Williams.
Rapper, compositor e produtor musical ultra badalado (já trabalhou com Snoopy Dog, Shakira e Madonna,  só para citar alguns "básicos") o moço também tem um veia forte ligada a moda e ao design. Além de ter sua própria marca de roupas, a Billionaire Boys Club, já desenhou uma linha de jóias e óculos de sol para a Louis Vuitton e até criou móveis! 
Com um curriculo destes, era natural que Pharrell se tornasse uma figurinha badalada por fashionistas em geral e, seu estilo, uma referência para muitos.
Mas que estilo é este afinal? O Blog da Studio AT te mostra.




Pois é, nosso amigo adora usar coisas que fujam do lugar-comum. Sejam elas peças com ares vintage ou as mais novas "pirações" dos fashion designers.



 Em suas baladas, premiações, ou eventos mais descolados Pharrell acerta em cheio nos looks simples que mesclam  jeans,  alfaiataria e peças clássicas como uma bela jaqueta de couro.



Às vezes a ocasião pede um pouco mais, nestas horas, o cara é mestre em imprimir sua personalidade criando looks elegantes mas nem um pouco convencionais.




Bom, ele veio do Rap e do Hip Hop, então, o estilo "mano" às vezes ainda se manifesta no guarda-roupa.



É pra mostrar luxo e riqueza? Ok. Ele dá um seu jeitinho... Quem não deve gostar nada é a sociedade protetora dos animais.



Já há algum tempo, o mundo da moda caiu de amores por Pharrell. Em 2008 ele foi convidado para desenhar , em parceria com a Louis Vuitton,  uma linha de jóias e de óculos de sol para a Louis Vuitton. Até a poderosa editora da Vogue americana, a temida Anna Wintour, parece simpatizar com o moço...




Inquieto, inovador, está sempre criando, na música, na moda e onde mais der na telha. Sua casa reflete esta personalidade criativa e tem até alguns objetos que ele ajudou a desenvolver, como a cadeira vermelha de pezinhos da foto acima.




Pharrell é a prova de que ter estilo não significa andar sempre do mesmo jeito, com o mesmo "uniforme". Brincando com os elementos, da moda de rua à alta moda ele criou um visual inconfundível e super cool. A gente adora e vocês?


Nenhum comentário: