terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fashion Bikes

O verão, por si só, já convida a um passeio ao ar livre, seja na praia, no campo ou nas grandes cidades. Afinal de contas, até as grandes metrópoles, num belo domingo de verão, parecem menos áridas e mais bem - humoradas. Em tempos de preservar o planeta (e cuidar da saúde)uma ótima pedida, nestas horas, é sair por aí pedelando.

Para os apaixonados por design o que não faltam são opções para pedalar em alto estilo. Marcas top ao redor do mundo desenvolveram modelos cheios de charme e tecnologia, separamos alguns para mostrar para vocês:

VINTAGE - A empresa americana Linus cria modelos vintage inspirados no design das bicicleteas francesas das décadas de 50 e 60. Um deles é o Dutchi 3, com detalhes requintados como o guidon revestido de couro legítimo. Para agradar aos mais saudosistas.




OLD FUTURE - Parceria entre as empresas Fuji e Obei esta bike mescla tradição e modernidade, tecnologia e detalhes clássicos de design. Os detalhes dourados dão o ar glamouroso, vai agradar em cheio aos que não querem passar despercebidos.






HIGH TECH - E se a sua pegada é totalmente high tech, o modelo Number 5 da Puma já nasce sonho de consumo! Design futurista, combinação clean de cores. O futuro é agora.








Agora, se a sua bike não é tão fashion, relaxe. Invista num dos looks da coleção Verão Studio AT e saia pedalando cheio de bossa por aí, o importante é curtir o que a estação mais iluminada e feliz do ano tem de melhor!








Nenhum comentário: